sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Estilos Blogueiras Plus Size


Oi amores! Desculpe-me pela minha demora ( riso) tive que me ausentar, fiquei com o coração cheio de saudades, tantas coisas que quero falar, compartilhar meus amores é bom estar aqui, tenho uma bebe que depende muito de mim, eu a amo demais e por isso tenho que da muita atenção, amor e carinho,a ela que só tem 3 aninhos, agora ela esta dormindo, vim correndo pra cá (riso).

Bem fiz um post sobre as blogueiras plus size, eu as acho lindas e cheias de estilos, cada uma o seu modo, elas mostras que além de lindas fazem a cabeças de muitas gordinhas que ama looks fashion. Quem não quer está na moda e vestidas com elegância, hoje com um número que cresce cada dia, o mercado da moda, esta a mil com a fabricação de roupas grandes, ontem mesmo fui ao centro e aproveitei e entrei numa loja, só olhando, pois fiquei feliz tinha, mas números grandes expostos do que pequeno, isso é uma realidade! Porque antes existiam lojas próprias para tamanho grandes, agora mudou qualquer loja respeita e dá uma valorização para quem usa tamanho 44 acima.






















 O que acharam? Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...