quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pele Perfeita... É Possível?

Pele perfeita é possível? Sim, existe várias maneiras de manter uma pele saudável e brilhante! Se você pensou em óleos acertou. Existe hoje no mercado uma variedade de produtos, para essa finalidade. São os óleos naturais, que trás todos esses benefícios. Trago um post para quem tem pele seca e sofre bastante com isso, principalmente no frio.
 Veja Óleo de Cocô e Aloé Vera
O óleo de cocô ele é rico em vitamina E, além de ser leve e não gorduroso, e também faz na pele seca uma excelente hidratação, além de barato é fácil de ser encontrado no mercado.
Aloé vera usada ha milhares de anos e comprovada de sua eficacia, traz grande benefícios, para a pele. Contém vitamina E e C é considerada como a planta milagrosa.
Azeite
O azeite foi um dos primeiros óleo a ser usado e até hoje seus benefícios são surpreendente, principalmente por quem  busca  ter  saúde e uma alimentação saudável.
Rico em vitaminas A e vitamina E, o azeite extra virgem ele traz o beneficial que sua pele precisa, como reduzir rugas e o envelhecimento precoce da pele, ele pode ser usado  não só no inverno, mas fazer uso  diários, o ano todo.
Para a pele seca você deve usa-lo sem nenhum outros ingredientes, basta massageá-lo antes ou depois do banho, por todo o corpo.
 Você ganha elogios e uma pele linda.

Amêndoas
Óleo de amêndoas mundialmente conhecido, e de  grandes benefício a pele, rico em vitamina E, o óleo de amêndoa doce usado diariamente ele combate envelhecimento da pele, combate estrias antes de surgi,e desacelera o aparecimento de rugas. O óleo de amêndoas é um excelente hidratante e é fácil de usar, além de barato, você passa o óleo por todo o corpo, sempre após o banho, quando os poros estão aberto e facilitando absorção na pele.
Agora ficou fácil, ter a pele perfeita com essas dicas, espero que gostem...Abraços

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...