domingo, 20 de março de 2016

Índia e suas tradições!

A índia é um país mais místico que existe, e também são muitos ligados as tradições, e a nação, e aos ancestrais, apesar dos indianos ser cheios de diversidades como; linguagem, música, arte, cinema, e tecnologia, há e também o esporte que na índia é muito praticado, sendo que o principal e o Críquete. A religiosidade, que na filosofia religiosa indiana desenvolveu foi cinco grupos são; Jainismo, sankhya, ioga, bramanismo, budismo, tantra. Na índia quase tudo é espiritualidade e o grande propósito da cultura indiana é conhecer Deus. Seja em todos os aspectos pessoal ou impessoal.
Visitar a Índia e não conhecer Taj Mahal é o mesmo que não ir a Índia. 






Conhecer e respeitar, uma cultura muito diferente, e que com certeza vale a pena conhecer. A vaca, o elefante e aves são animais sagrados dos indianos, como verdadeiras divindades.








O rio de ganges é a casa dos indianos hindus, considerada a deusa Ganga, um rio sagrado. Alguns hindus acredita que uma vida, não é completa sem um mergulho no ganges, pelo o menos uma vez na vida.










Obs:
Neste meu post busco mostrar somente o aspecto cultural, porque se eu for falar do social, tenho que ir até a Índia. Desculpe-me, mas é assim que funciona.
Obrigada e espero que gostem, deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...