domingo, 1 de maio de 2016

Boa leitura

Você é do tipo que ama uma boa leitura? Existe um lugar especial para este momento? como; ler no quarto, na sala da casa, na varanda, ou você é do tipo,  que  não importa, pode ser no metrô, num café. Quem ama ler, e gosta de está conectado,  muitas vezes ler em qualquer lugar. Mas tem aqueles amantes de uma boa leitura que prefere, fazer a sua,  em lugares mas reservado, sozinho, e entrar no universo da leitura, fazer uma viagem rumo ao desconhecido.
Existe autores que ti leva para um mundo novo, diferente de tudo que você já viu, tempos antigos que já não existe mais. Como que para mim, foi um dos melhores autores de best seller que existiu, Sidney Sheldon.

Entre outros grandes autores não poderia deixar de citar Agatha Christie, você simplimente não consegue mais parar. Desde o primeiro capítulo  até o último.
Mas você sabe como guardar seu livros? existe um lugar especial para que eles possa ficar bem armazenados,  livre de poeiras, úmidade e mofo? Trago uma amostra bem criativa e linda.
E
Ocupado  pouco espaço, você organiza seus livros e sem abrir mão de uma boa leitura.
Não deixe de comentar...Obrigada e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...