quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Moda praia


Fico triste quando vejo o quanto à mídia ainda tem preconceito em relação às pessoas gordinhas! Dias atrás assisti uma matéria no programa mais você, onde eles buscavam três garotas na praia, que topasse na hora fazer um tratamento para ter um bumbum mais durinho e ficar maior... Até ai tudo bem. O problema e que só as magrinhas foi selecionadas! O que tem de errado com as gordinhas? Será que mulheres gordas ou como nos chamam agora plus size, não tem nenhum atrativo? Outro dia fui buscar, moda praia num site de vendas, de uma marca famosa eles não tinham! Falam se tantos de preconceito?! Mas continua a mostrar que beleza e saúde são só para as magras! Será? .

Eu discordo, vejam neste post o quando a mulher gordinha tem charme e beleza, na moda praia.






 Tudo bem que as magrinhas têm seu encanto, mas as mulheres gordinhas também merecem nosso respeito


Siga com confiança e seja feliz!


Espero que gostem dos modelos lindo que escolhi, comente e copie.
A este cantinho também é seu. Beijos e até a próxima

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Adorei!

Gi Oliveira disse...

Super curti...Todas lindas

jose dias da penha disse...

Eu amei e amo uma gadinho apesar que nunca tiver sorte de te uma mas adoro aprecia sempre que a Parece QUEBRA AS BARREIRAS FAZ BEM EU SO DELE DE VERDADE APRECIO MUITO

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...