domingo, 6 de agosto de 2017

Moda plus size 2017

Ola amores, sei que me afastei do meu blog, por questões pessoais, mas não tinha um só momento que eu não deseja-se voltar. Bem aqui estou eu mais uma vez, e peço desculpa se de alguma forma, eu aborreci alguém.
Mas quero mostrar aquilo que amo, Moda. Quero começar a mostrar os maravilhoso,
vestidos para festas plus size, estão lindos e em cores fortes. Seja amarelo, vermelho, preto ou branco, seja qual for a cor, busque a ousadia de usar e encantar por onde passar, olha esses modelos que encontrei.
















Espero que tenham gostado, todas as imagem eu encontreiAqui 

5 comentários:

Patrícia. disse...

Boa noite amei este vestido e gostaria de ir a um casamento que sou madrinha com ele. Gostaria de saber quanto custa e se não está a venda como faço para adquirir o modelo/molde dele. Obrigada e

Unknown disse...

Quero saber o preço dos vestidos vou precisar de um tem que ser azul

Unknown disse...

Preço do vestidos e como pisso estar dquirindo

Elaine Caracciolo disse...

Como posso adquirir um vestido? Vocês tem loja física? Ou virtual?

Unknown disse...

Como posso comprar um vestido?
Tem loja?
Ou posso adquirir pela internet?

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...